Vôlei Ribeirão tem seletiva para novos atletas
Vôlei Ribeirão tem seletiva para novos atletas

Vôlei Ribeirão tem seletiva para novos atletas

Peneira acontece nesta terça-feira, 11, na Cava do Bosque

Jovens interessados em participar do projeto Vôlei Ribeirão poderão passar por peneira nesta terça-feira, 11, a partir das 15h, na Cava do Bosque. Até Lipe Fonteles, da seleção brasileira, e idealizador do projeto, fez o convite para os pretensos atletas a participarem da seletiva.

Lipe convidou os interessados em participar do projeto em vídeo publicado no Facebook, em plena Arena da Baixada, em Curitiba, onde foi realiza da fase final da Liga Mundial, da qual o Brasil foi vice-campeão, perdendo a final sábado, 8, para a França, por 3 sets a 2.

A equipe de vôlei masculina já conta com o central Giovanni, o líbero Rafinha, o oposto Leozão, o central Ualas, o levantador Jotinha e o ponteiro Gabriel. O técnico é Marcos Pacheco, que já venceu três Superligas Masculina de Vôlei.

Os interessados poderão comparecer com antecedência na Cava do Bosque vestindo roupas e calçados adequados para a prática do vôlei e portando documento que comprove que moram em Ribeirão Preto. O cadastro será feito momentos antes do treino. Não há limite de atletas e a idade mínima é de 17 anos.


Foto: Julio Sian

Compartilhar: