Abbraccio divulga primeiros pratos da nova unidade, em Ribeirão Preto
Abraccio divulga primeiros pratos da nova unidade, em Ribeirão Preto

Abbraccio divulga primeiros pratos da nova unidade, em Ribeirão Preto

Inauguração será marcada por jantar beneficente; Renda será revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

O Abbraccio Cucina Italiana chega a Ribeirão Preto trazendo suas receitas italianas tradicionais. Para marcar a inauguração do primeiro restaurante da rede na cidade, haverá um jantar em prol do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região, que atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer.

O jantar, que marcará a inauguração do Abbraccio Ribeirão Shopping, acontecerá no próximo dia 27, às 19h. Os convites custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos no próprio Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, localizado à Rua Octávio Martins Braga, 50, ou pelo telefone (16) 3878-9700, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No valor dos ingressos estão inclusos aperitivos, prato principal, sobremesa e bebidas.

“O Hospital do Câncer desenvolve um trabalho muito especial e para nós é uma honra chegar à cidade contribuindo para uma ação tão gratificante como essa”, afirma Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.

"Iniciativas como a do Abbraccio são extremamente importantes para a manutenção do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. Ações como essa renovam constantemente nossas esperanças. Temos muitos planos, queremos tornar nossa entidade uma referência de atendimento oncológico e para isso contamos com contribuições da sociedade e de iniciativas privadas", agradece Rose Marques, presidente da instituição. 

Veja na galeria de fotos os primeiros pratos divulgados pela Abraccio.


Fotos: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: