Roteiro gastronômico do Portal Revide: 23 e 24 de abril

Roteiro gastronômico do Portal Revide: 23 e 24 de abril

No cardápio, opções de prato principal, uma sobremesa, uma iguaria e uma bebida saudável perfeitos para o final de semana

O final de semana chegou e na gastronomia as opções em Ribeirão Preto são muitas. Por isso, o Portal Revide preparou um guia especial com as melhores cinco dicas para escolher entre a variedade da cidade: um prato, uma sobremesa, uma iguaria e uma bebida saudável. Uma sugestão melhor que a outra para completar sua refeição. Confira:

Prato principal

No Le Petit Bistrot, o cliente pode aproveitar um jantar sofisticado e degustar diferentes iguarias, como as Cuisses de Grenouilles Provençales (coxas de rãs). O Le Petit Bistrot abre de terça a quinta, das 19h às 24h; às sextas, das 19h às 1h; aos sábados, das 13h às 16h e das 19h às 1h; e aos domingos, das 13h às 16h.Rua Thomaz Nogueira Gaia, 1116.

Sobremesa

A Le Sofiah traduz as ideias dos clientes em deliciosos chocolates artesanais. De forma exclusiva e original, a doceria preparou um Convite de chocolate, ideal para presentear os padrinhos do casamento, com direito a mensagem especial. Faça sua encomenda! A loja da Fiusa abre de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. No Iguatemi, aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 20h. Já o Quiosque Chocolat do Novo Shopping, das 10h às 22h.

Iguaria

O quibe é o alimento mais requisitado da culinária árabe e a Tenda conta com várias versões no cardápio, sendo cru, grelhado ou assado, como este Kibe Bola, exclusividade da casa. O Tenda Árabe, que possui ambiente climatizado, abre de terça a domingo, no almoço e no jantar, e aos sábados, domingos e feriados, oferece self-service árabe completo no almoço. Rua Guimarães Passos, 325.

Bebida e Dica Saudável

A City Pão possui um diversificado cardápio com opções nutritivas. A sugestão dessa semana é o saboroso Suco de goji berry, que possui diversos benefícios para o corpo, estimulando a queima de calorias e combatendo a celulite. A City Pão funciona diariamente, das 6h30 às 20h. Av. Áurea Aparecida Braghetto Machado, 131.



Fotos: Arquivo Revide e Divulgação

Compartilhar: