Street Food RibeirãoShopping seleciona expositores

Street Food RibeirãoShopping seleciona expositores

Com foco na gastronomia regional, segunda edição do evento terá área ampliada, dois dias para degustação de produtos e o dobro de participantes

Food trucks, trailers, chefs de cozinha e culinaristas já podem se preparar para a segunda edição do evento de Street Food no RibeirãoShopping. O encontro gastronômico abre nesta segunda-feira, dia 22, as inscrições para interessados em expor e comercializar seus pratos e produtos na segunda edição do evento, programada para o início do segundo semestre.

A expectativa dos organizadores é ampliar a área e dobrar o número de expositores. A 2ª edição de Street Food será realizada em dois dias consecutivos, atendendo inclusive a um pedido do público participante. Assim como na edição anterior, haverá uma extensa programação paralela.

A primeira edição do evento, que culminou com a feira gastronômica realizada no dia 07 de março, reuniu um público de mais de 15 mil pessoas e 23 expositores. A programação completa incluiu aulas-show, sessões de autógrafos, atrações musicais e uma exposição fotográfica sobre comida de rua em diversas localidades do mundo.

“A nossa preocupação é oferecer variedade gastronômica, qualidade em produtos e reunir prioritariamente fornecedores da cidade e da região, prestigiando a boa e vasta gastronomia regional. Queremos destacar Ribeirão Preto e região como um dos maiores polos gastronômicos do País”, comenta Marcos Botelho. Acreditando nesta filosofia, a Revista Gula, principal publicação sobre gastronomia do Brasil, se tornou parceira do evento em sua primeira edição.

Para saber como foi a primeira edição do evento, assista o vídeo disponível no link:  https://youtu.be/mYRJ0sIl1l4

Inscrições

A partir de segunda-feira, um formulário está disponível no site www.porobsequio.com.br para ser preenchido pelos interessados. Com base nas informações fornecidas pelo candidato, será feita uma pré-seleção para identificar quem possui o perfil pretendido pela organização.

Segundo Beatriz Amorim, curadora do evento, o Street Food RibeirãoShopping busca produtos criativos e originais e dará prioridade aos candidatos de Ribeirão Preto e região, mas as inscrições são abertas a todos os interessados. Mais informações por ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Revide On-line
Fotos: Divulgação

Compartilhar: