A Era do Gelo é tema de evento de férias do Iguatemi
Shopping Iguatemi recebe a Arena A Era do Gelo nas férias de meio do ano

A Era do Gelo é tema de evento de férias do Iguatemi

Atração com direito a nevasca de neve artificial começa nesta quarta-feira, 29

A partir desta quarta-feira, 29, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto receberá a Arena A Era do Gelo, evento inédito voltado ao público infantil durante o período de férias do meio do ano.

As atividades são voltadas para crianças de 04 a 12 anos, que poderão vivenciar experiências relacionadas à franquia do filme em sete estações de brincadeiras. Já as crianças de até 3 anos e 11 meses, acompanhadas de seus pais, terão um Espaço Baby dentro do próprio evento.

As atrações têm início com uma “nevasca” de neve artificial, exatamente como no filme, para que as crianças sintam que estão na A Era de Gelo. Após a “nevasca”, os pequenos passarão pelo planetário, onde terão a oportunidade de ver de perto as estrelas e os astros solares, e responderem questões sobre os planetas e o sistema solar.  

Além disso, o destaque da arena é a “parede” de escalada no formato de um iceberg, em que as crianças poderão escalar e descer por um escorregador que imita gelo. Ao final, na última estação, os participantes encerrarão as brincadeiras com uma mesa de atividades, onde desenharão os personagens do filme e muito mais.

Já no espaço Baby, as crianças acompanhados de seus pais, irão se divertir em uma piscina de bolinhas, cubos de gelo para montar, mini-iglu com escorregador e cineminha.

A arena é inspirada no último filme da franquia “A Era do Gelo: O Big Bang”, que será lançado no dia 7 de julho. O evento acontecerá na Praça de Eventos do Piso Térreo do centro de compras até o dia 31 de julho, com entrada gratuita.  

Serviço
Arena A Era do Gelo no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando:
29 de junho a 31 de julho de 2016, de domingo a sexta, das 14h às 20h30 (última turma às 20h) e aos sábados das10h30 às 22h (última turma às 21h30).
Onde: Praça de eventos do piso térreo do shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Foto: Divulgação

Compartilhar: