ShoppingSantaÚrsula promove Feira de Adoção de Cães e Gatos neste final de semana
Bidu é um dos animais disponíveis para adoção na feira desse domingo

ShoppingSantaÚrsula promove Feira de Adoção de Cães e Gatos neste final de semana

"Pet Lovers" vai reunir animais filhotes, adultos e idosos nesse domingo, 28, das 14h às 18h

A feira de adoção de cães e gatos Pet Lovers, realizada em parceria com o projeto social Os Doguinhos e o ShopingSantaÚrsula, terá mais uma edição nesse domingo, 28, a partir das 14h, na Entrada Principal.

Serão cães e gatos, filhotes, adultos e idosos para adoção. Os organizadores solicitam a contribuição dos visitantes da Feira com doação de um quilo de ração para cães ou gatos. O público ainda poderá conversar com os organizadores do evento para tirar dúvidas sobre a adoção.

O evento reunirá os animais atendidos pelo projeto Os Doguinhos. Os pets adotados receberão vale-treinamento comportamental da Cão Vivência, medalhas de identificação da Focinhos Net e um pacote de petiscos produzidos pela Papapets Alimentos Naturais.

Para adotar um animal, o candidato deve ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados, que devem assinar um termo de responsabilidade.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102 7400.


Foto: Divulgação

Compartilhar: