Câmara de Ribeirão Preto terá eleição para definir novo presidente
Papa e Fernandes concorrem para substituir Igor Oliveira na presidência do Legislativo

Câmara de Ribeirão Preto terá eleição para definir novo presidente

Lincoln Fernandes (PDT) e Marcos Papa (Rede) concorrerão na votação que ocorrerá nesta quinta-feira, 29

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto decidirá na noite desta quinta-feira, 29, quem será o novo presidente do Legislativo para o ano de 2019. Duas chapas, encabeçadas pelos vereadores Lincoln Fernandes (PDT) e Marcos Papa (Rede), concorrem para substituir Igor Oliveira (MDB).

A chapa de Fernandes conta com Otoniel Lima (PRB), como candidato a 1º Vice-presidente, Paulo Modas (Pros), candidato a 2º Vice-presidente, Jean Corauci (PDT), 1º secretário, e Adauto Marmita (PR), 2º secretário.

Já a chapa de Papa conta com Gláucia Berenice (PSDB), como 1ª Vice-presidente, Renato Zucoloto (PP), como 2ª Vice-presidente, Bertinho Scandiuzzi (PSDB), 1º secretário, e Paulinho Pereira (PPS), 2º secretário.

De saída

Quem vencer substituirá Igor Oliveira, que presidiu a Câmara Municipal no ano de 2018. O parlamentar, que foi o mais votado nas eleições de 2016, com 8,4 mil votos, aponta que a economia de recursos e mudanças internas implantadas no Legislativo foram suas principais marcas.

A equipe do vereador informa que a Câmara deverá devolver cerca de R$ 20 milhões para a prefeitura ao término do ano, além de ter anunciado o corte de R$ 6 milhões no orçamento para 2019.


Foto: Allan S. Ribeiro/Câmara

Compartilhar: