Duarte Nogueira é eleito presidente da federação PSDB/Cidadania no estado de São Paulo

Duarte Nogueira é eleito presidente da federação PSDB/Cidadania no estado de São Paulo

Prefeito fez anúncio em suas redes na tarde desta quarta, 13 de março

Na manhã desta quarta, 13 de março, Marconi Perillo, presidente nacional da sigla, fez o anúncio. Fica assim, nomeado Paulo Serra, vice-presidente nacional e prefeito de Santo André, como presidente da executiva estadual do partido em São Paulo; e Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto e também membro da executiva nacional como presidente da federação PSDB/Cidadania no estado.



 

A Executiva Nacional do PSDB determinou, durante reunião na noite da última sexta-feira, 8 de março, intervenção no diretório paulista e anulou a eleição que havia dado a Marco Vinholi o comando da sigla no estado. 



 

Confira a nota do prefeito Duarte Nogueira:

"Com muita honra assumo a presidência da federação PSDB/Cidadania no estado de São Paulo. Ao lado do prefeito de Santo André, presidente da executiva estadual do PSDB, vamos trabalhar pela reconstrução com muito diálogo e responsabilidade.



 

Temos em nosso quadro mulheres e homens competentes que têm capacidade técnica e política para fazer com que o futuro reviva o nosso passado de conquistas e trabalho pelo Brasil. 



 

Tucanos unidos e voando alto: é assim que seguiremos para trabalhar pelo nosso estado, pela nossa nação."

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: