Alamedas do Botânico ganha novo empreendimento de alto padrão

Alamedas do Botânico ganha novo empreendimento de alto padrão

Stéfani Nogueira lança novo condomínio vertical ideal aos novos padrões das famílias modernas, com metragem inteligente

A Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção e a RNI realizam o lançamento do condomínio Cipreste Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, um empreendimento com metragem inteligente, ideal aos novos modelos de consumo das famílias modernas.

Assinado por Fernando Rivaben, o projeto arquitetônico do Cipreste Jardim Botânico valoriza os espaços inteligentes, o que resulta numa planta racional, confortável e aconchegante. “Nas áreas comuns, lazer, recreação e conveniência interagem com o verde exuberante do paisagismo, compondo um espaço completo e agradável, que atende os moradores de todas as faixas etárias”, destaca o arquiteto.

A torre de 27 andares no Bairro Alamedas do Botânico será implantada em uma área total de 4.021,91 m² e apresenta quatro opções de plantas de 62 a 65 metros quadrados, dois dormitórios e suíte, com opção de até duas vagas na garagem.

Para o investidor Ricardo Ackel Rodrigues, as opções de plantas inteligentes e a localização privilegiada do Cipreste Jardim Botânico foram diferenciais decisivos na hora de fechar o negócio com Stéfani Nogueira e indicar o empreendimento às duas irmãs, que também investiram no Cipreste.  “Optei pela planta igual ao do apartamento decorado, que superou todas as expectativas, pois apresenta um ambiente funcional, com conforto e amplitude. Além de ser um ótimo investimento, é um apartamento confortável para uma família. Indico os produtos Stéfani Nogueira não somente pela qualidade, mas pela integridade da negociação e por ser uma referência na cidade”, André Ricardo Ackel Rodrigues.

Para o investidor Ricardo Ackel Rodrigues, as opções de plantas inteligentes e a localização privilegiada do Cipreste Jardim Botânico foram diferenciais decisivos

Entre os diferenciais do projeto, estão o cuidado com a sustentabilidade, que privilegia a iluminação natural em todas as suas áreas e a utilização de iluminação LED com sensores de presença nas áreas comuns, que economizam até 80% de energia. Destaque especial para a opção de vista permanente para a cidade e para a localização em bairro exclusivo, com segurança 24h.

O piso cerâmico intertravado permite a água da chuva permear o solo e a coleta seletiva de lixo proporciona a estrutura para destinação correta dos resíduos do condomínio. Com perímetro monitorado por câmeras de segurança e sensores, com controle de acesso e fechadura magnética, o Cipreste proporciona segurança e tranquilidade aos futuros moradores.

A área comum ganhou atenção especial da incorporadora e será entregue equipada e decorada, com todo o bom gosto e sofisticação, já reconhecidos da Stéfani Nogueira. As famílias contarão com bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, co-working, espaço fitness, piscina adulto com raia e piscina infantil, playground, salão de festas e wi-fi nas áreas de lazer. O projeto apresenta ainda um lounge/sport bar e um pet care, para as famílias que buscam um espaço adequado para cuidar de seus animais de estimação.

Responsável pelo apartamento decorado, Juliana de Stéfani Nogueira Titoto destaca que a planta do Cipreste é muito especial, pois permite diversas configurações. “O apartamento decorado foi baseado no conceito de integração para valorizar os momentos únicos em família”, pontua a arquiteta.

Com uma sólida história de sucesso, a Stéfani Nogueira conta com 81 empreendimentos entregues em 19 cidades de quatro estados brasileiros, somando mais de 20 mil unidades lançadas e 2,3 milhões de metros quadrados construídos.


Visite o decorado
Cipreste Jardim Botânico
Horário de visita: 8h às 20h
Endereço: Rua S/N do Loteamento Alamedas do Botânico, nº 230 – acesso pela Av. Norma Valério Correia, 715.


Foto: Divulgação

Compartilhar: