Ribeirão Preto ganha novo bairro planejado
Lançamento é destaque na capa da 11ª edição da RD - Revide Decoração

Ribeirão Preto ganha novo bairro planejado

Cada mínimo detalhe do Ilhas do Sul, situado no prolongamento da Av. João Fiusa, foi cuidadosamente pensado pela Habiarte

A 11ª edição da RD - Revide Decoração traz como destaque na capa o novo empreendimento que será lançado pela Habiarte, em Ribeirão Preto. O novo bairro Ilhas do Sul é um retrato do futuro da cidade, com cada mínimo detalhe planejado, no prolongamento da Avenida Professor João Fiusa, depois do Anel Viário – Contorno Sul. No local, serão construídos 20 edifícios com o padrão construtivo característico da empresa: sofisticado, elegante e funcional. Ainda este ano, a empresa lançará os dois primeiros empreendimentos do complexo. 



Os terrenos têm, em média, 4.500m² - dimensão que é 50% maior do que os localizados na Av. João Fiusa. As torres ocuparão 20% do lote, deixando 80% livre para lazer e jardins privativos. Todos os apartamentos terão fachada norte ou sul – preservando as unidades da insolação mais intensa – e frente para as áreas verdes ou para a via pública (não haverá varanda de frente para a outra). O resultado desse planejamento é uma vista privilegiada. Outro ponto forte do empreendimento são os recuos generosos entre torres, garantindo ventilação e iluminação permanente, além de privacidade aos moradores.

O projeto não nasceu da noite para o dia: o trabalho é resultado de um planejamento que começou há 10 anos, a partir de pesquisas de mercado. “Aplicamos todo o aprendizado que adquirimos durante mais de três décadas de atuação no setor nesse empreendimento. É um projeto único, moderno e com alto valor agregado, o que será traduzido em qualidade de vida e em máximo bem-estar para os nossos clientes. O Ilhas do Sul é um clássico. Não existe outro bairro em Ribeirão Preto com essas características”, diz Paulo Tadeu Rivalta de Barros, diretor-presidente da Habiarte. 

Os detalhes sobre o novo empreendimento estão na RD - Revide Decoração. Você pode conferir a reportagem na íntegra clicando aqui.


Fotos: Divulgação e Revide

Compartilhar: