Soluções que podem impulsionar os seus negócios
Directfacil apresenta soluções para agilizar e integrar seus negócios

Soluções que podem impulsionar os seus negócios

Que tal um aplicativo de "cashback", que permite conceder descontos ao consumidor que voltar ao estabelecimento?

Existem diversos meio de agilizar processos, um deles é criar práticas simplificadas, rápidas e completas. Ter diversas opções em apenas uma ferramenta, tudo de maneira personalizada e que melhor se aplique ao ritmo de trabalho do estabelecimento.

Pensando em agilidade e mobilidade, a DirectFacil oferece diversas opções, sejam elas para meios públicos ou privados, que fornecem as facilidades e soluções que o negócio precisa.

Algumas opções são programas de fidelidade, integração de sistemas, gerenciamento de eventos, sorteios, além da possibilidade da criação de soluções completamente personalizadas.

O programa de fidelidade oferecido pela DirectFacil possibilita que o estabelecimento crie a própria identidade do programa, os valores de descontos concedidos relativos aos dias da semana, além de auxiliar ações promocionais com SMS, push pelo aplicativo e muito mais.

O Boomerang funciona com o método de “cashback”, que, em tradução livre, significa Dinheiro de Volta. Isso significa que o consumidor ganha um desconto relativo à porcentagem da sua compra e esse valor só pode ser utilizado em uma compra futura no mesmo estabelecimento.

Isso faz com que o consumidor volte ao estabelecimento para utilizar o desconto. E quando ele faz isso, ele volta a ganhar descontos nos valores transacionados na máquina de cartão. Essa operação cria um ciclo, no qual o consumidor sempre optará pelo estabelecimento para utilizar e ganhar saldos, tornando-o um cliente fidelizado.

Conheça mais sobre o Boomerang Cashback aqui.

Devido à tecnologia criada e ministrada pela DirectFacil, é possível integrar sistemas já existentes aos oferecidos pela empresa, seja para serviços públicos ou privados.

Outra opção que pode ajudar a organizar e, consequentemente, fazer seu negócio crescer é a integração de sistemas. A opção é ideal para reunir sistemas que atuam individualmente, agilizando processos, sem contar na facilidade que gera aos setores administrativos da empresa.

Por exemplo, um clube que trabalha com diversos bares e lojas dentro, ao invés de atuar separadamente, as soluções permitem ter o controle unificado, além de possibilitar solicitações feitas pela própria máquina de cartão e o pedido chega à cozinha. Otimização na hora da solicitação, maior organização nos pedidos e controle total do faturamento do estabelecimento.

Existem, também, casos em que o estabelecimento ou órgão já atua com um tipo de sistema que faz suas leituras ou capturas de informação, e, ao desejarem aderir os serviços da DirectFacil, ficam em dúvida sobre a posição do sistema já implementado. Mas é possível integrar ambos e tornar as informações ainda mais completas.

Sim, são diversas opções e ainda mais possibilidades.

Conheça mais em nosso site!


Foto: Luiz Cervi

Compartilhar: