UneRobusti organiza coquetel de lançamento dos novos espaços da Artefacto
Novos ambientes da UneRobusti são assinados por grandes nomes da arquitetura e decoração

UneRobusti organiza coquetel de lançamento dos novos espaços da Artefacto

Evento acontece nesta quarta-feira, 28,

A UneRobusti organiza, nesta quarta-feira, 28, o lançamento dos novos ambientes da Artefacto. O lançamento que contará com um coquetel de apresentação, traz os ambientes exclusivos assinados pelos profissionais, Alessandro e Lucas da Matta, Ana Carolina Ribeiro e Tatiana Comacchio, André Calil de Salles e Silvia Velludo Cury, Camila Strang, Cristina Salomão, Fabiano Correia, Maria Teresa e Guga Loures, Rose Pane, Wilnes e Amanda Tórtoro.

A Artefacto
Criada em 1976, a marca Artefacto 40 anos depois, é um dos nomes mais reconhecidos do setor, com mais de 25 lojas que se espalham pelo Brasil e pelo mundo, sempre mantendo as características que fizeram dela um sucesso: produção artesanal e funcionalidade, aliada à criatividade de profissionais brasileiros. No interior de São Paulo a marca é representada pelo Grupo Robusti, que possui mais de 80 anos de tradição e a Artefacto tem um espaço amplo e exclusivo, dentro da loja UneRobusti.
 
Os móveis Artefacto são feitos com diferentes tipos de material, como madeira, aço, alumínio e fibras naturais, justamente para atender os diferentes gostos de seus clientes, que fazem parte de um público exigente e que não abre mão de exclusividade e sofisticação.

“Esses ambientes que apresentaremos são exclusivos Artefacto e foram assinados por alguns dos muitos renomados profissionais de arquitetura e decoração, que temos o prazer de ter como parceiros. Os espaços ficaram belíssimos e marcam mais uma vez, o sucesso da parceria de duas marcas tradicionais, com décadas de experiência no segmento, a artefacto e o Grupo Robusti”, afirma Stélio Robusti , presidente do Grupo Robusti.
 


Fotos: Divulgação

Compartilhar: