Jornalista investigativo realiza palestra em Ribeirão Preto
Convite Palestra Thiago Herdy

Jornalista investigativo realiza palestra em Ribeirão Preto

Palestra será realizada pelo jornalista Thiago Herdy, repórter do jornal O Globo e atual presidente da Abraji

Nesta terça-feira, 17, às 19h, para dar continuidade ao ciclo de palestras que celebra os 30 anos da Revide, será realizada na Biblioteca Padre Euclides a palestra com o jornalista investigativo Thiago Herdy,  repórter do jornal O Globo e atual presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

Natural de Minas Gerais, Thiago irá falar de sua trajetória que o levou das cadeiras da Faculdade de Jornalismo da Pontifícia Universidade Católica (PUC), de Minas, até a vaga de repórter da sucursal de São Paulo do jornal O Globo.

Em sua trajetória, o jornalista venceu a 55ª edição do Prêmio Esso de Jornalismo 2010, na categoria Regional Centro-Oeste, com a série “Nos passos de Jean”, em que o jornalista se propôs a conhecer, por meio de vivência, a realidade de um emigrante brasileiro na ilegalidade.

Destinada a profissionais e estudantes de jornalismo, assim como ao público em geral, a palestra, como nas edições anteriores, possui um caráter social. Os participantes deverão trocar o convite por dois litros de leite, que serão doados ao Lar Espírita e Casa de Caridade Padre Cícero.

Serviço
Palestra com Thiago Herdy
Quando:
17 de maio, às 19h
Onde: Biblioteca Padre Euclides (Rua Visconde de Inhaúma, 490, 1º andar)
Quanto: 2 litros de leite, a serem doados para o Lar Espírita e Casa de Caridade Padre Cícero


Foto: Criação Walmir Gerra

Compartilhar: