Instagram da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é hackeado

Instagram da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto é hackeado

Fundação esclarece que já tomou as providências junto ao Instagram para reaver o domínio e gestão da conta

O perfil no Instagram da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto foi hackeado na terça-feira, 4. A Fundação esclarece que qualquer contato que seja feito através dessa conta (@fundacaolivrorp) não é valido.

Portanto, a estreia do o Projeto 40tena Cultural, nesta quarta-feira, 8, com a participação do professor, escritor e poeta, Ni Brisant e do músico John Harp, às 17 horas, será realizada na plataforma do Youtube com  link disponível no Facebook e não mais no Instagram, conforme divulgado anteriormente.

Por isso, uma nova conta foi criada no Instagram com o endereço @40tenacultural, com as agendas e atividades. O Projeto 40tena Cultural, criado recentemente com a proposta de incentivar as pessoas a ficarem em casa em função do isolamento social, o projeto levará cultura, educação e entretenimento às pessoas.

Terá uma agenda semanal com atividades que vão desde lives com artistas e convidados até contações de histórias para crianças, show, dicas e discussões de livros, entre outras ações. A página do Facebook da Fundação também trará a agenda semanal do projeto.

A Fundação do Leitura de Ribeirão Preto esclarece que já tomou as providências junto ao Instagram para reaver plenamente o domínio e gestão da conta.

 


Imagem: Reprodução Instagram

Compartilhar: