Passaredo deixará de operar rota de Ribeirão Preto para Belo Horizonte a partir do dia 30 de maio
Passaredo afirma que passageiros que adquiriram passagens para depois da data estão sendo ressarcidos

Passaredo deixará de operar rota de Ribeirão Preto para Belo Horizonte a partir do dia 30 de maio

De acordo com a empresa, mudança é motivada por readequação operacional, já que estreará novos destinos em junho


A partir do dia 30 de maio, a Passaredo deixará de operar a rota de Ribeirão Preto para Belo Horizonte. A companhia aérea ribeirãopretana está realizando uma readequação de destinos, já que em junho estreia operações em Goiânia e Uberlândia-MG.

A empresa informa que todos os passageiros que adquiriram passagens para voos posteriores à data serão reacomodados em outras companhias ou terão o valor do bilhete reembolsado sem qualquer taxa ou penalidade.

A Passaredo também afirma que os passageiros que compraram passagens para depois do dia 30, estão sendo contatados para as resoluções em relação à reacomodação ou reembolso. Além disso, a empresa lembra que dúvidas podem ser solucionadas por meio dos canais de comunicação: no SAC 0800 7703757 ou no e-mail [email protected]

Para o destino Ribeirão Preto e Belo Horizonte, também há a opção pela Azul Linhas Aéreas, que desde o início de 2018 opera na rota. São dois voos diários para o Aeroporto de Confins.

Leia mais:
Ribeirão ganha novos voos da Azul em 2018

Novos voos

A Passaredo informa que a partir do dia 3 de junho, iniciará novas operações nas cidades de Uberlândia e Goiânia. Serão voos diretos ligando Uberlândia a Guarulhos e Goiânia.


Foto: Fernando Battisteti/ divulgação

Compartilhar: