Ribeirão ganha novos voos da Azul em 2018
Haverá mais voos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no próximo ano

Ribeirão ganha novos voos da Azul em 2018

A empresa disponibilizará viagens diretas para Goiânia e Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas vai aumentar sua rota de viagens diretas a partir de 19 de fevereiro de 2018, no Aeroporto Estadual Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Preto. De acordo com a empresa, o aumento existirá em razão da crescente demanda na cidade.

Duas novas rotas serão adicionadas no município. Haverá voos para as capitais Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ) terá um aumento das viagens aéreas.

O anúncio faz com que a Azul realize 10 voos diários com saída de Ribeirão Preto. No Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, a empresa disponibilizará dois voos por dia, às 9h55 e às 19h35. 

Goiânia contará com um voo por dia, às 10h15. Para o Rio haverá duas viagens diárias, de segunda a sexta-feira, com possíveis complementos aos sábados.

O gestor de produtos da Azul Viagens, Humberto Capelin, conta que Ribeirão Preto é um dos principais mercados de aviões para turismo. Já Daniel Tkacz afirma que o aumento ocorre por conta da boa economia da região.

“Começamos em Ribeirão Preto no início de 2011. O município tem grande potencial, o que fez com que déssemos esse novo passo”, finaliza Tkacz.  


Foto: Ibraim Leão

Compartilhar: