Avenida Paschoal Innecchi será interditada para desfile de 7 de setembro

Avenida Paschoal Innecchi será interditada para desfile de 7 de setembro

Mais de 7 mil pessoas são esperadas durante a festividade, que tradicionalmente acontece no Jardim Independência

A avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi nos dois sentidos, será interditada, nesta segunda-feira, dia 7 de setembro, em virtude da realização das comemorações do Dia da Pátria.

Todas as vias que ficam entre a rua Capitão Osório Junqueira e a avenida Cavalheiro Paschoal Innechi, no Jardim Independência, desde a avenida Paris, serão interditadas a partir das 6h30 até o final do desfile, para acomodação dos participantes do evento.

A interdição também ocorrerá na rotatória que compreende as avenidas Mogiana e Cavalheiro Paschoal Innechi, mas de modo parcial para que haja acesso à avenida Oscar de Moura Lacerda.

O acesso ao bairro Jardim Independência poderá ser feito pelas ruas Capitão Osório Junqueira, rua Fioravante Ângelo, rua Guiana Inglesa, rua México, dentre outras.  O acesso à avenida Meira Júnior, poderá ser feita através da avenida Coronel Quito Junqueira /Educandário.

Desfile 

 A festividade acontece a partir das 8h, na avenida Paschoal Innecchi, no Jardim  Independência. Mais de 7 mil pessoas são esperadas durante o desfile, que tradicionalmente acontece em Ribeirão Preto. 

De acordo com o superintendente da Guarda Civil Municipal (GCM), André Luiz Tavares, as ações programadas para a comemoração dos 193 anos de Independência do Brasil contarão com toda infraestrutura e segurança. “Nosso objetivo é garantir o envolvimento das instituições e tornar o desfile cívico um grande evento para toda a família. Será uma grande festa. Nossa expectativa é repetir o público do ano passado, cerca de 7 mil pessoas”, comenta.

Este ano cerca de 40 entidades devem marcar presença no desfile. Entre os convidados estão os ex-combatentes da 2ª Guerra Mundial, Tiro de Guerra, Apae e alunos das escolas públicas do município. A Comissão Organizadora da Semana da Pátria é presidida por André Luiz Tavares, que é auxiliado por colaboradores de várias instituições como a GCM e as secretarias da Cultura, Educação, Esportes, Infraestrutura e Saúde, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Fiscalização Geral, Daerp e Transerp.
O tempo previsto para a realização do evento é em torno de  4h.


Revide Online
Fotos: Divulgação 

Compartilhar: