Criança diz ter sido abusada por padrasto em Ribeirão Preto
A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo

Criança diz ter sido abusada por padrasto em Ribeirão Preto

De acordo com o Boletim de Ocorrência, menina teve alterações no comportamento e o pai suspeitou que algo estava errado

Uma menina de 10 anos tem dito ser vítima de estupro constantemente pelo seu padrasto em Ribeirão Preto. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil. O registro da ocorrência na delegacia foi realizado no sábado, 2, por volta das 10h30.

Nas informações prestadas à PM, o pai da vítima diz que vive em Monte Alto e a cada 15 dias viaja para Ribeirão, com o intuito de buscar sua filha, que mora com a mãe e o suspeito. O homem contou aos oficiais que tem reparado a mudança de comportamento constante da garota.

De acordo com a mãe, a menina estava faltando muito da escola nos últimos dias por conta de um suposto desentendimento com um colega de classe. O pai foi até a escola e checou o celular da vítima, mas nada foi encontrado.

Entretanto, no dia 1 deste mês, ao buscar a menina, a garota chorou e disse que estava sofrendo abusos há cerca de um mês pelo padrasto. Ele a buscava na escola e a obrigava a fazer carícias no órgão genital.

A garota contou também que sofria ameaças para não contar para ninguém sobre o que estava acontecendo. A Polícia Civil investiga o fato sob sigilo. A menina passará por exames de corpo de delito para constatação do fato.


Foto: Banco de Imagens/Arquivo

Compartilhar: