Criminosos assaltam família e veterinária no Jardim América, em Ribeirão Preto
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento os ladrões continuam foragidos

Criminosos assaltam família e veterinária no Jardim América, em Ribeirão Preto

Os bandidos obrigaram a vítima a descer do carro sem fazer barulho, no entanto, ela pediu que eles a deixassem pegar sua filha e seus cachorros do veículo

Por volta das 21h50 desse sábado, 7, dois homens realizaram um assalto contra uma família, no Jardim América, na Zona Sul de Ribeirão Preto. O crime aconteceu no momento em que as vítimas esperavam a veterinária trancar a porta de seu estabelecimento.

De acordo com as informações, um dos ladrões portava uma arma de fogo. Eles se aproximaram e obrigaram que a vítima descesse do carro sem fazer barulho, no entanto, ela pediu que eles a deixassem pegar sua filha e seus cachorros do veículo.

Enquanto um dos suspeitos vigiava a família, o outro fez a abordagem contra a médica. Eles roubaram as vítimas e fugiram do local. Diversos pertences pessoais foram levados juntos à quantia de R$ 800 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada algumas horas depois, já no domingo, 8. O crime é investigado pela Polícia Civil. Os bandidos eram jovens. A arma de fogo era semelhante a um revólver com o cano longo.


Foto: Divulgação

Compartilhar: