Criminosos explodem agência bancária e destroem base da Polícia em Ourinhos

Criminosos explodem agência bancária e destroem base da Polícia em Ourinhos

Durante a ação, assaltantes utilizaram drones para monitorar a chegada da PM

Cerca de 40 criminosos explodiram uma agência bancária e destruíram uma base da Polícia Militar (PM) em Ourinhos, cidade na divisa do Estado de São Paulo com o Paraná, na madrugada deste sábado, 2.

Segundo informações da PM, os bandidos chegaram em dez carros e utilizaram drones para monitorar a movimentação da polícia. Eles aguardavam os agentes com armamento pesado.

Os criminosos também abriram fogo contra um posto da PM na cidade, que ficou parcialmente destruído. Toda a ação durou cerca de três horas. Outras agências bancárias também teriam sido alvo.

Seis pessoas foram feitas reféns durante o assalto, sendo dois seguranças e quatro moradores. Uma vítima foi baleada na perna, mas foi socorrida e não corre riscos. Um dos reféns, inclusive, foi usado como escudo humano em cima do capo de um dos carros.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmar os artefatos explosivos deixados no local do crime.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em direção ao Paraná levando dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais:
Ladrões que roubaram transportadora de valores em Ribeirão Preto são condenados


Foto: Reprodução Twitter

Compartilhar: