Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhão desgovernado em Ribeirão Preto

Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhão desgovernado em Ribeirão Preto

Batida foi no cruzamento das avenidas Carlos Eduardo de Gasperi Consoni e Wladimir Meirelles Ferreira, na manhã desta quarta-feira, 5

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira, 5, na Avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, na Zona Sul de Ribeirão Preto. As vítimas estavam em um caminhão que, ao descer Avenida Wladimir Meirelles Ferreira em alta velocidade, atingiu outros dois veículos e foi parar em uma lagoa no canteiro central da Carlos Consoni.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que postou o chamado para o acidente no Twitter às 11h, o motorista perdeu o controle do caminhão. O primeiro carro atingido capotou. O segundo veículo atingido seguia pela Avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni. O caminhão continuou descendo e só parou ao atingir árvores e cair na lagoa. O motorista do caminhão e o ajudante dele, precisaram ser resgatados após ficarem presos nas ferragens.

Além das vítimas que estavam no caminhão, ninguém mais se feriu. Com uma fratura no fêmur, o caminhoneiro foi socorrido à Unidade de Emergência do HC. Uma câmera de segurança instalada em um posto de combustível que fica na esquina das avenidas registrou o momento acidente.

Trânsito

Segundo a Transerp, o cruzamento segue interditado e há congestionamento no local. Equipes da Transerp estão no local e os agentes orientam o trânsito e os motoristas que seguem em direção à Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (Anel Viário Sul), que precisam a virar à direita na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira.

Já os veículos que estão na Avenida Professor João Fiúsa, em direção à Avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni, estão sendo desviados para a Rua Severino Amaro dos Santos.


Imagem: Reprodução/Vídeo Câmera de Segurança

Compartilhar: