Em assalto, policial aposentado reage e atira contra ladrões
Dois assaltantes foram atingidos pelo policial aposentado

Em assalto, policial aposentado reage e atira contra ladrões

Os criminosos fugiram da casa, mas foram encontrados pela Polícia Militar durante patrulhamento

Em assalto praticado no Distrito de Bonfim Paulista, um policial aposentado reagiu ao crime. Ele atirou contra os criminosos. Os bandidos conseguiram fugir, mas foram detidos pela Polícia Militar. O crime aconteceu no sábado, 21, às 18h.
 
No Boletim de Ocorrência consta que a PM foi acionada e encontrou os suspeitos próximos ao cemitério do distrito. O homem e o adolescente foram abordados e confessaram o crime. Eles disseram que uma terceira pessoa participou da ação, no entanto, fugiu com arma de fogo.

Crime na residência

A vítima disse que os assaltantes invadiram sua casa e renderam a filha e a esposa. Ao ouvir um grito de socorro, o aposentado correu para o quarto e pegou a arma. Ele conseguiu atirar quatro vezes em direção aos ladrões, mas de maneira em que as mulheres não fossem atingidas.

Os bandidos fugiram. Os disparos atingiram o móvel da casa, o braço do adolescente e a nádega esquerda do outro bandido. Detidos pela PM, eles foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento, da Avenida 13 de maio, onde receberam atendimento. Em seguida os suspeitos foram levados para a delegacia.

A perícia foi acionada e compareceu ao local do crime. A arma utilizada pela vítima foi apreendida e encaminhada ao instituto de criminalística. Os criminosos foram detidos em flagrante. A existência de um terceiro bandido é investigada pela Polícia Civil.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: