Em dois dias, Ribeirão Preto tem assalto contra taxista e motorista de Uber
Ambas as vítimas trabalhavam no momento dos assaltos

Em dois dias, Ribeirão Preto tem assalto contra taxista e motorista de Uber

Os registros foram feitos por meio de Boletim de Ocorrência, na delegacia de Polícia Civil

Em dois dias, a cidade de Ribeirão Preto registrou assaltos contra motoristas, um taxista e um funcionário do aplicativo Uber. Os crimes aconteceram na quarta-feira, 6, e nesta sexta-feira, 8, respectivamente.

Táxi

Um taxista de 61 anos foi assaltado por volta das 22h de quarta-feira, 6. O motorista diz trabalhar em um ponto da rodoviária do município.

No dia em questão, um homem pediu para que a vítima o levasse até o bairro Parque Ribeirão Preto, na Zona Oeste de Ribeirão. Em determinado momento do trecho, o passageiro, que estava no banco dianteiro, pegou um revólver e anunciou o roubo.

Com um revólver prata, o ladrão obrigou que o refém encostasse seu carro. A vítima obedeceu e freou. Neste momento, o assaltante realizou o roubo, desceu do automóvel e fugiu em direção à uma comunidade.

Foram roubados um telefone celular, a quantia de R$ 80 e pertences pessoais da vítima. A Polícia Militar foi acionada. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Uber

Por volta da 1h desta madrugada de sexta-feira, 8, um motorista de Uber disse que estava próximo ao terminal rodoviário, no Centro, quando foi abordado por um jovem, que solicitou uma corrida ao motorista com destino a Rua Tapajós, no Alto do Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto.

O motorista de 49 anos atendeu o pedido. Nesse momento, além do cliente, mais dois homens entraram no carro. Quando chegavam ao local determinado, um dos suspeitos segurou o motorista. Eles anunciaram o assalto e fizeram a vítima refém.

Os bandidos assumiram a direção do carro e andaram por alguns quilômetros com o motorista até retornarem para o ponto de partida, onde o refém foi amarrado e abandonado em um terreno baldio, próximo ao Pátio da Transerp.

A vítima, depois de certo tempo, se desamarrou e conseguiu chamar socorro. Além do veículo, os criminosos roubaram R$ 280, joias e um aparelho celular. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na delegacia.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: