Esteticista é atacada com tesouradas pela ex-sogra, em Ribeirão Preto
A mulher passou por atendimento médico na UBDS Central

Esteticista é atacada com tesouradas pela ex-sogra, em Ribeirão Preto

A vítima foi agredida em frente à escola onde estuda o filho, de 3 anos

Uma mulher de 33 anos foi agredida com uma tesoura pela ex-sogra, de 59, em frente à escola do filho, 3, nessa segunda-feira, 3, por volta das 17h. A autora do crime teria tido ajuda do filho mais novo, 18 anos, e de uma outra mulher, que a vítima não soube identificar.

O crime ocorreu na Rua Itacolomi, no Alto da Boa Vista, Zona Sul de Ribeirão Preto.

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher, que trabalha como esteticista, foi casada por quatro anos com o filho da acusada, mas, recentemente, se separaram. Na manhã de segunda, a vítima foi até a casa da ex-sogra buscar dinheiro.

A esteticista afirmou que, em determinado momento, teve início uma discussão e que a ex-sogra começou a agredi-la com tapas e socos. A vítima revidou as agressões e foi embora do local.

Mais tarde, por volta das 17h, a mulher foi até a escola do filho para buscá-lo após o término da aula. Neste momento, ela percebeu que, em um carro, a ex-sogra havia chegado, acompanhada do filho mais novo e de uma outra mulher.

A acusada atacou a esteticista com uma tesoura, causando ferimentos e arranhões. A vítima disse que o garoto e a outra mulher ajudaram a segurá-la para que não reagisse.

Segundo a vítima, a ex-sogra teria avisado que vai "terminar o serviço". A esteticista passou por atendimento médico na UBDS Central. O B.O. informa, ainda, que a vítima teria sido avisada pelo ex-marido de que a autora iria até a escola para agredi-la.


Sob supervisão de Marina Aranha.

 


Foto: Pixabay

Compartilhar: