Greve geral reúne cerca de 500 manifestantes no Centro de Ribeirão
Greve geral reúne cerca de 500 manifestantes no Centro de Ribeirão Preto

Greve geral reúne cerca de 500 manifestantes no Centro de Ribeirão

Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada nesta manhã de sexta-feira, 28

A manifestação pela Greve geral nesta sexta-feira, 28, em Ribeirão Preto, reúne cerca de 500 pessoas na Esplanada do Theatro Pedro II. A Greve geral é em protesto às reformas trabalhista e da previdência.

Segundo o tenente Panne, da Polícia Militar, o número de manifestantes é flutuante e, nesta manhã, nenhuma ocorrência foi registrada.

Uma das paralisações é realizada no transporte público da cidade. Embora a justiça tenha concedido liminar determinando 80% da frota de ônibus nas ruas, a prefeitura de Ribeirão Preto informou em nota que o oficial de justiça não conseguiu entregar a notificação da liminar ao Sindicato dos Empregados em Empresas de Transporte Urbano e Suburbano de Passageiros de Ribeirão Preto e Região, pois o órgão estava fechado no momento da entrega. Por isso, sem serem notificados, os motoristas não estão determinados a cumprir a liminar.

"Já existe muita coisa ruim, mas com essa reforma, vai piorar. Já temos uma categoria doente. É impossível os professores terem sua saúde assegurada. Com a reforma, os professores vão morrer antes de se aposentar",  disse a professora Ana Amália.

O Portal Revide acompanha as manifestações por Ribeirão Preto e atualizará as informações durante o dia. Acompanhe.
 


Foto: Leonardo Santos

Compartilhar: