Homem tenta furtar motocicleta durante "saidinha de Natal", em Ribeirão Preto
Ladrão ainda utilizava a tornozeleira eletrônica, afirmam policiais

Homem tenta furtar motocicleta durante "saidinha de Natal", em Ribeirão Preto

Crime ocorreu no final da tarde dessa sexta-feira, 20, na Vila Tibério

Um homem de 53 anos, beneficiado pela saída temporária de Natal, tentou furtar uma motocicleta no final da tarde dessa sexta-feira, 20, na Vila Tibério, em Ribeirão Preto. Segundo relato dos policiais, o ladrão ainda utilizava a tornozeleira eletrônica.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, a vítima, um corretor de 57 anos, estava em casa, na Rua Doutor Jorge Lobato, quando ouviu o cachorro latir no quintal.

Ao verificar o que estava acontecendo, viu o criminoso empurrando a motocicleta pela rua. Não havia sinais de arrombamento no portão. Ao avistar a vítima, o ladrão ainda tentou o agredir com socos, mas que não causaram maiores ferimentos.

Após a luta corporal, o ladrão fugiu. Porém, policiais foram acionados e conseguiram encontrar o homem correndo pela Rua Padre Feijó.

Ao ser autuado, os policiais perceberam que ele usava uma tornozeleira eletrônica. Segundo o criminoso, ele foi beneficiado com a saída temporária de Natal. Disse que cumpre pena na Penitenciária Valentim Alves da Silva, em Álvaro de Carvalho, município próximo a Marília. Ele foi autuado por roubo e retornará à prisão.


Foto: João Camargo

Compartilhar: