Idosos sofrem assalto em residência na Zona Norte de Ribeirão
Idosos sofrem assalto à residência na Zona Norte

Idosos sofrem assalto em residência na Zona Norte de Ribeirão

Os ladrões mantiveram as vítimas reféns; eles estavam em busca do cofre na casa

Idosos de 64 e 71 anos sofreram assalto em uma casa no bairro Vila Albertina, na Zona Norte de Ribeirão Preto. Os ladrões mantiveram as vítimas reféns em busca de um cofre. O crime foi realizado às 10h50 de segunda-feira, 5.

De acordo com as informações concedidas pela Polícia Militar (PM), naquela manhã, dois ladrões a pé, armados com revólver, abordaram uma das vítimas na calçada e anunciaram o a ação. A senhor foi obrigado a entrar na casa e ficar na sala sob a vigia de um dos bandidos. Neste momento, o outro suspeito levou sua esposa até um dos quartos onde havia um cofre.

A mulher foi obrigada a abri-lo e entregar todos os itens que estavam no objeto. Foram roubados folhas de cheques, aparelhos celulares, joias e dinheiro. Em depoimento registrado através de Boletim de Ocorrência, consta que após um descuido dos bandidos, o idoso saiu correndo e gritou por ajuda. Ele foi perseguido e entrou em luta física com os assaltantes, sendo ferido nas costas.

O assalto teve duração de 15 minutos. Após ação, os reféns foram liberados. Os bandidos fugiram em um veículo Corsa com placas do município de Serrana, cidade da região. Testemunhas afirmam que um terceiro homem estava na direção do carro como motorista da fuga.

A PM foi acionada e esteve no local. Entretanto, depois de buscas realizadas, não encontrou o trio suspeito. Os bandidos que invadiram a casa tinham aparência de 18 a 25 anos de idade. Junto do motorista, os suspeitos usavam chapéu de cowboy e até botinas.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: