Motoboy sem habilitação se envolve em acidente em Ribeirão Preto

Motoboy sem habilitação se envolve em acidente em Ribeirão Preto

Motociclista atropelou uma mulher na Avenida Treze de Maio, na sexta-feira, 24

Um motoboy de 26 anos atropelou uma mulher na tarde de sexta-feira, 24, na Avenida Treze de Maio, Zona Leste de Ribeirão Preto. Segundo os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o motociclista não possuía habilitação para conduzir o veículo.

Na versão da vítima, registrada no boletim de ocorrência (b.o), o sinal para pedestres estaria verde, momento em que ela tentou atravessar a avenida e foi atropelada. 

Na versão do motoboy, o sinal teria ficado amarelo. Ele então acelerou e não conseguiu desviar a vítima. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio, sem risco de morte.

No local, os policiais descobriram que a motocicleta pertencia a um outro motoboy, que havia emprestado o veículo. O autor do atropelamento foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Segundo a Código de Trânsito Brasileiro (CTB), nesse tipo de crime, não é possível realizar a prisão em flagrante nos casos em que o condutor presta socorro à vítima. 


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: