Mototaxista morre após batida na Avenida Dom Pedro I
Mototaxista morre após colisão na Avenida Dom Pedro I

Mototaxista morre após batida na Avenida Dom Pedro I

A vítima se envolveu em um acidente às 19h de domingo, 4

Após acidente na Avenida Dom Pedro I, um mototaxista sofreu lesões generalizadas pelo corpo, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital. Roberto Nogueira de Souza, de 43 anos, sofreu o acidente no Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto, às 19h de domingo, 4.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, efetuado pela Polícia Militar (PM), o motociclista se chocou com um carro. Ele foi arremessado ao solo. Uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros fez o socorro.

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), onde ficou internado para receber atendimento médico e passar por cirurgias. Em primeiro momento, a PM foi até o centro médico, mas não obteve contato com Souza, pois ele estava em área isolada do prédio.

No mesmo dia, às 21h30, o hospital, através de fax, notificou as autoridades de que a vítima recebeu todos os recursos disponíveis e os atendimentos médicos especializados, mas teve uma piora em seu quadro clínico e morreu na unidade. De acordo com os médicos da ocorrência, o mototaxista sofreu um trauma torácico grave.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Os motivos que levaram à colisão na avenida são investigados pela Polícia Civil e perícia.

 


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: