Não há previsão para chegada de combustível no Aeroporto Leite Lopes
Entre as principais empresas de aviação que passam por Ribeirão Preto, a Passaredo Linhas Aéreas decidiu suspender os voos

Não há previsão para chegada de combustível no Aeroporto Leite Lopes

Informação foi confirmada pelas duas principais fornecedoras de querosene e gasolina para aeronaves

As principais fornecedoras de combustível do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, informaram que não há previsão para a chegada de querosene e gasolina no centro de aviação da cidade.

O Leite Lopes é abastecido pela BR Aviation e pela AIR BP. O Portal Revide entrou em contato com ambas as empresas que informaram a atual situação dos combustíveis. 

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) também foi questionado e informou que o aeroporto continua sem combustível para voos ou abastecimentos de aeronaves que passem pelo local.

Já a Passaredo Linhas Aéreas, uma das principais empresas de aviação que passam pelo município, informou que, devido à falta de combustível nos aeroportos, teve de suspender os voos entre Ribeirão Preto (RAO) e Belo Horizonte (PLU) na manhã desta terça-feira, 29.

Pela companhia, também estão suspensos os voos da noite de terça entre Ribeirão Preto e o Aeroporto Internacional de Brasília (BSB). Na segunda-feira, 28, foram cancelados os da noite entre Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Em todo Brasil, o prejuízo diário por conta da greve supera os R$ 50 milhões. A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), responsável pelas companhias Azul e Latam, pediu para que as pessoas entrem em contato, pois os passageiros podem alterar a data e o horário dos voos enquanto a normalidade não for retomada. Essas alterações poderão ser feitas sem a necessidade de pagamento de taxa de remarcação e de eventuais diferenças tarifárias.
 


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: