Aeroporto de Ribeirão Preto terá mais voos para São Paulo a partir de novembro
A Azul incluirá em sua malha três frequências diárias, ligando a cidade à capital

Aeroporto de Ribeirão Preto terá mais voos para São Paulo a partir de novembro

Agora, Azul também anunciou ampliação nas frequências diárias do Leite Lopes para a capital

A partir de 20 de novembro, os clientes da Azul de Ribeirão Preto terão mais opções de voos diretos para chegarem até São Paulo, segundo anúncio feito pela companhia nesta sexta-feira, 4. A Azul incluirá em sua malha três frequências diárias, ligando a cidade à capital. Os voos serão operados pelos modernos turboélices ATR 72-600 da Azul. Os novos mercados estarão disponíveis nos canais de venda da companhia nas próximas semanas. Além de Ribeirão, Bauru também terá duas novas frequências por dia para São Paulo

“O incentivo de redução de alíquota de ICMS tem sido muito positivo e um estímulo importante para conseguirmos oferecer mais comodidade para e opções de voos para os nossos Cliente”, disse o Presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta sexta.

A Azul já adicionou mais de 300 voos semanais a partir de São Paulo desde o início do programa “São Paulo Pra Todo” e continuará ampliando a sua presença em São Paulo, segundo o executivo. Nos próximos meses, cerca de 50 frequências semanais adicionais programadas para novembro e dezembro estarão à venda nos canais de relacionamento da companhia. Os destinos são: Florianópolis, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Vitória, além de Araçatuba, Natal e Aracaju a partir de Viracopos, em Campinas.

A partir de 27 de outubro, a companhia pretende retornar suas operações em Araraquara.

A partir de Ribeirão, a companhia também divulgou que fará uma viagem direta para Natal, no Rio Grande do Norte, a partir de janeiro de 2020.

Passaredo

No dia 6 de setembro, o Governador João Doria anunciou mais quatro voos de Ribeirão Preto para São Paulo, operados pela companhia Passaredo Linhas Aéreas. A iniciativa também faz parte do programa “São Paulo Pra Todos” e, conta com mais quatro opções de voos de Congonhas para o Aeroporto Leite Lopes.

Desde fevereiro, quando o Governo reduziu a alíquota de ICMS sobre o combustível dos aviões de 25% para 12%, as companhias aéreas anunciaram 503 novos voos no Estado – 478 já entraram em operação.  


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: