Polícia surpreende ladrões em assalto à casa no Marincek
Os criminosos foram encaminhados às detenções

Polícia surpreende ladrões em assalto à casa no Marincek

Ao perceberem a aproximação dos militares, os criminosos ainda ameaçaram a vítima, mas, se entregaram em sequência

A Polícia Militar interrompeu um assalto à casa no bairro Antonio Marincek, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime aconteceu neste sábado, 28, às 21h17.

A ocorrência teve início enquanto os militares praticavam patrulhamento pela região norte da cidade. Com endereço da vítima, a PM chegou até a rua indicada e foi orientada pela vizinhança sobre o lugar em que acontecia o assalto.

O portão do imóvel estava aberto. A polícia entrou na casa e encontrou o criminoso e um adolescente na sala do local ao lado da vítima – proprietária da residência. Ao perceberem a aproximação dos militares, O maior de idade apontou uma arma de fogo para a vítima, mas, se entregou em sequência.

Versão da vítima

A vítima, não identificada no Boletim de Ocorrência, disse que trancava o portão da casa quando foi abordada pelos ladrões. Os ladrões chegaram com bicicletas e empurraram a refém para dentro do imóvel.

Os criminosos procuravam pelo cofre da residência em busca de dinheiro. Os suspeitos haviam bagunçado todo local quando foram surpreendidos pela PM e presos em flagrante.

O homem foi encaminhado ao fórum onde será realizada audiência de custódia. O adolescente foi levado ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) onde permanece à disposição da Vara da Infância e da Juventude da Comarca.


Foto: Pedro Gomes

Compartilhar: