Ribeirão Preto recebe a 3ª Edição da FlashBack Night Run
Todos os participantes receberão medalhas de participação

Ribeirão Preto recebe a 3ª Edição da FlashBack Night Run

Evento de corrida de rua noturna ocorrerá no próximo mês, no Jardim Olhos D’ Água, zona Sul do município

A 3ª edição da FlashBack Night Run, corrida noturna que ocorrerá no Jardim Olhos D’Água, zona Sul de Ribeirão Preto, já tem data marcada para acontecer: dia 11 de junho. A concentração está marcada para às 17h e a largada será às 19h30. Os interessados em participar devem se inscrever por meio do site.

O evento temático que remete às décadas de 70, 80 e 90, conta com uma estrutura de palco, DJ e telão, em que são apresentados vídeos e clips que fizeram sucesso nestas décadas. Além disso, por acontecer na véspera do dia dos namorados, casais participantes têm desconto.

Uma equipe formada por 80 profissionais garante a perfeita logística do evento, que contará com corridas de 5km e 10km, o que atrairá um número maior de participantes.

Todo o percurso será sinalizado por gradis e cones, e contará com postos de hidratação em pontos estratégicos.  Uma equipe motorizada acompanhará os corredores durante todo o percurso. Outra equipe - médica e de transporte de emergência - permanecerá de plantão até o final do evento.

A prova é reconhecida pela Federação Paulista de Atletismo e, ao final, serão entregues troféus aos três vencedores (masculinos e femininos) de cada distância. Todos os participantes receberão medalhas pela participação.


Foto: Divulgação

Compartilhar: