Surto de estudante após suposto consumo de drogas na escola é apurado em Ribeirão Preto
A vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde e passou por procedimentos médicos

Surto de estudante após suposto consumo de drogas na escola é apurado em Ribeirão Preto

Muito exaltada, estudante começou a empurrar funcionários e as carteiras dentro da sala de aula

O surto de uma adolescente de 15 anos dentro da sala de aula, na manhã da última sexta-feira, 17, será apurado em Ribeirão Preto. Segundo ocorrência registrada na polícia, a menor de idade teria consumido drogas com outras três colegas da Escola Estadual Orestes Lopes de Camargo, localizada na Zona Norte da cidade.

De acordo com o que foi descrito no boletim de ocorrência (B.O.), registrado pela escola, a adolescente ficou muito exaltada e começou a empurrar as carteiras em sala de aula e também funcionários da instituição que tentaram acalmá-la. O caso será investigado, pois a própria estudante relatou ter feito uso de drogas junto com as colegas. Todas as envolvidas são menores, com idades entre 14 e 15 anos.

O Portal Revide entrou em contato com Secretaria da Educação do Estado de São Paulo que, por meio de nota, informou que a direção da escola acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a aluna, e chamou os pais das envolvidas.

A menina foi atendida no Posto de Saúde do Quintino Facci e passou por procedimentos médicos. Após contato com os responsáveis pelas adolescentes, a vice-diretora da escola registrou a ocorrência, para que o caso seja apurado.


Foto: Google Maps

Compartilhar: