Travesti pula em recinto de onças no Bosque de Ribeirão Preto
Vídeo do momento circula nas redes sociais; confira na reportagem do Portal Revide

Travesti pula em recinto de onças no Bosque de Ribeirão Preto

Ela não foi atingida pelos animais e foi contida pela Guarda Municipal

Uma travesti, não identificada pela Polícia Civil, pulou no recinto das onças pardas ou suçuaranas, no Bosque Zoo Municipal Fábio Barreto, na manhã desta quinta-feira, 27. O caso inusitado ocorreu às 6h30. O bosque também foi invadido por ela, já que o horário de funcionamento é das 9h às 16h30. Por sorte, a travesti não foi atingida pelos animais.

De acordo com o chefe do local, Alexandre Carvalho Gouvêa, a travesti foi contida pela Guarda Municipal. “Os animais, como grandes felinos, elefantes e urso, de acordo com o protocolo de segurança de zoológicos, sempre são mantidos em suas áreas de manobra ou cambiamentos durante o período em que o zoológico está fechado, portanto, não haveria como a pessoa entrar em contato com eles”, disse. 

A recomendação do zoológico é de que as pessoas respeitem as cercas de afastamento dos animais e não adentrem à área de modo furtivo, após o horário de funcionamento.

Em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto, conforme apurado pela Guarda Municipal, a travesti percorreu a trilha do Angico (em frente às Sete Capelas), até o interior do bosque.

Os funcionários do Bosque Zoo Fábio Barreto, que estavam entrando a trabalho, visualizaram a pessoa com uma garrafa alcoólica nas mãos e, aparentemente, embriagada. Imediatamente, foi acionada a Guarda Civil Municipal.

A travesti foi levada para a Upa da Avenida 13 de Maio, examinada e encaminhada para a psiquiatria. Em relação à segurança, a Guarda Municipal afirmou que intensificará a ronda no local.

Veja o vídeo abaixo.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: