Vereador sofre agressão ao armar pegadinha em mototaxi
Ele conta que apenas o dono do ponto de mototaxi sabia da brincadeira e autorizou a gravação do vídeo

Vereador sofre agressão ao armar pegadinha em mototaxi

Parlamentar de Sertãozinho há oito mandatos, Zezinho Atrapalhado, que também é palhaço, armou pegadinha e apanhou

Um vereador de Sertãozinho apanhou ao realizar uma pegadinha na última quarta-feira, 27. Rogério Magrini dos Santos (PTB), conhecido como Zezinho Atrapalhado, que atua como palhaço, e está na Câmara de Sertãozinho há oito mandatos, foi agredido em uma brincadeira.

Na pegadinha, ele chega em um ponto de mototaxi, em Pitangueiras, já que em Sertãozinho ele é bastante conhecido, e pede para fazer uma viagem. Ao montar na moto, ele começa a reclamar do “cheiro” do piloto, que não gostou da brincadeira e partiu para agressão.

“Apanhei de verdade, acabei deslocando a clavícula e fiquei com o olho um pouco inchado. Mas só isso. Já estou pronto para outra. Agora que vou começar a fazer outras pegadinhas”, afirmou o vereador, que disse que, com a repercussão do caso, pretende investir nas pegadinhas.

Ele conta que apenas o dono do ponto de mototaxi sabia da brincadeira e autorizou a gravação do vídeo. Porém, o filho dele e outros funcionários não tinham conhecimento.

O vereador, que já foi o mais votado nas eleições em Sertãozinho, disse que embora as agressões tenham ocorrido de verdade, tudo não passou de brincadeira e, por isso, não registrou ocorrência das agressões. Ele afirmou que até as pessoas que partiram para briga, ao ficarem sabendo da pegadinha, autorizaram a publicação.

Entretanto, muitos moradores de Sertãozinho não gostaram da repercussão do caso e têm criticado o político no Facebook. Zezinho releva as críticas e afirma que realizou a gravação fora do horário de serviço, o que não interfere em sua atividade como parlamentar.

“Eu sempre faço pegadinhas. Sou palhaço há mais de 20 anos. Exercia essa profissão antes mesmo de ser vereador. As pessoas têm misturado as coisas. Sou um vereador atuante”, concluiu Atrapalhado.


Foto: Reprodução Vídeo

Compartilhar: