Revide, Vigilante sofre assalto em fazenda na área rural de Ribeirão Preto, Vigilante, sofre, assalto, fazenda

Vigilante sofre assalto em fazenda na área rural de Ribeirão Preto

Vigilante sofre assalto em fazenda na área rural de Ribeirão Preto

Quadrilha era formada por cinco homens armados e encapuzados

Um vigilante foi assaltado na fazenda em que mora, nas proximidades da Rodovia Anhanguera, no quilômetro 322, na área rural de Ribeirão Preto, perto do Jardim Iara, na Zona Norte da cidade. O crime aconteceu às 18h50 de quarta-feira, 19.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) a quadrilha era formada por cinco homens armados e encapuzados com camisetas amarradas na face. Eles fizeram a vítima refém e foram até a casa, onde roubaram vários aparelhos eletrônicos, roupas, dinheiro e um aparelho celular.

O vigilante foi levado com os ladrões em seu veículo, também roubado, até a Avenida Brasil, onde foi deixada. Uma pessoa não identificada prestou ajuda e levou a vítima até sua casa. A PM foi comunicada e por volta das 23h52 encontrou o carro assaltado na Rua Caraguatatuba, no bairro Salgado Filho II, no norte de Ribeirão Preto.

No momento da descoberta do automóvel, um homem foi preso em flagrante tentando furtar a bateria do veículo. A Polícia Civil (PC) investiga o caso. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia.

Foto: Divulgação

Compartilhar: