Banco de Sangue passa por reformas em Ribeirão Preto
Banco de Sangue passa por reformas em Ribeirão Preto

Banco de Sangue passa por reformas em Ribeirão Preto

Os doadores terão de esperar até o início de setembro para voltar com as contribuições no posto da Rua Quintino Bocaiúva

O Banco de Sangue, do Grupo GSH, alerta que o local na Rua Quintino Bocaiúva passa por reformas até o início de setembro. Por conta da ampliação estrutural, serão necessários 90 dias sem atendimento aos doadores.

Desde o dia 6 de junho, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto permanece sem funcionamento em razão de uma melhora na estrutura do prédio, que passa por uma reestrutura a fim de modernizar o centro de doações.

Segundo um informe disponibilizado pelo local, a obra dará para Ribeirão uma unidade de doação mais completa, com mais espaço, melhor atendimento e mais conforto para os doadores que frequentarem a instituição.

“Esperamos continuar contando com a colaboração das pessoas em prol do amor e solidariedade assim que as novas instalações forem inauguradas”, diz o panfleto.

De acordo com uma das funcionárias, para mais informações basta ligar para o telefone (16) 3610-1515. O Banco de Sangue fica na rua Quintino Bocaiúva, 895 – centro de Ribeirão Preto.

“A previsão para retorno das atividades é na primeira semana de setembro, mas as obras têm andado de maneira rápida e podem voltar antes do esperado”, finaliza uma das recepcionistas do prédio.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: