Revide promove lançamento da 11° edição da Revista RD
Capa da 11ª edição da Revista RD

Revide promove lançamento da 11° edição da Revista RD

Publicação reúne expoentes das áreas de decoração, arquitetura e design de interiores

Com conteúdo diferenciado ao segmento de decoração, arquitetura e design de interiores, nesta quinta-feira, 31, a Revide promove o lançamento da 11ª edição da RD - Revide Decoração, que vem conquistando a admiração dos mais renomados profissionais do setor. O coquetel para convidados acontecerá no Habiarte Hall, na Avenida Professor João Fiúsa.

Com 114 páginas, a 11ª edição da revista traz uma pauta diversificada sobre tendências e lançamentos que envolvem decoração, móveis, ambientação, acessórios, jardinagem e mais. Além disso, a edição conta com entrevista do artista plástico Dante Velloni e, na capa, apresenta o novo empreendimento idealizado pela Habiarte: o bairro Ilhas do Sul, terreno destinado a edifícios sofisticados.  

A nova edição também conta um encarte especial, com 15 páginas, de Wilnes Tórtoro, designer de interiores. A publicação mostra a trajetória de Wilnes e mostra o trabalho desenvolvido pela profissional.

Com circulação bimestral, a tiragem da RD é de 12 mil exemplares, distribuídos gratuitamente para um público específico de Ribeirão Preto e outras oito cidades da região. É possível conferir todas as matérias on-line, no site da Revista RD.

Para Isabel de Farias, diretora geral da Revide, a cada edição da RD a revista se consolida mais no mercado. “A publicação traz os principais conteúdos e tendências do setor de arquitetura, decoração e design de interiores. As matérias exploram todos os ângulos, olhares e segmentos da nossa região”, diz.


Foto: Divulgação

Compartilhar: