Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 20

Seis coisas que você precisa saber nesta quarta-feira, 20

Portal Revide separou seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa durante o dia

Para você começar o dia bem informado, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa. Confira:



A arrecadação de impostos federais em Ribeirão Preto no mês de fevereiro diminuiu 1,3% na comparação com o segundo mês de 2015, mesmo com o aumento do arrecadado em algumas tarifas. Dados do Boletim Termômetro Tributário do Ceper/Fundace mostram que apenas Cofins e PIS/PASEP não apresentaram crescimento no período. Leia mais.








Show de humor, peças teatrais e espetáculos circenses têm espaço garantido na 10ª edição da Virada Cultural Paulista. Em Ribeirão Preto a Virada Cultural ocorre nos dias 28 e 29 de maio e contará com programação paralela às atrações do palco externo. Veja programação.








Márcio Fernandes será o técnico do Botafogo durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Após reuniões realizadas entre a diretoria botafoguense com o treinador, nesta terça-feira, 19, ficou definida a permanência de Fernandes no comando técnico da equipe. Leia mais.









A franquia Pizza Hut confirmou o primeiro endereço de seu novo restaurante em Ribeirão Preto. A empresa que tinha previsão de ser inaugurada em maio chegará dois meses depois. Leia mais.








Cinco dias após a notícia de que a obra para instalação da plataforma da Estação Catedral, na Rua Visconde de Inhaúma, deveria ser suspensa, a Prefeitura de Ribeirão Preto instalou no local uma placa enunciativa do projeto nesta terça-feira, 19. O Portal Revide flagrou ainda trabalhadores no local. Leia mais.




Os nosso leitores já sabem que como parte das comemorações pelos seus 30 anos, a Revide promove um ciclo de palestras mensais que discutem a comunicação em suas mais diversas áreas. E neste mês, abril, iremos receber, no auditório da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP), o jornalista da rede Globo Marcelo Canellas, juntamente com o autor de sua biografia, “Marcelo Canellas – por um jornalista humanista”, o jornalista Sidney Barbalho de Souza. Leia mais.


Fotos: Creditadas nas respectivas matérias.

 

Compartilhar: