Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 14

Seis coisas que você precisa saber nesta quinta-feira, 14

Portal Revide separou seleção de assuntos que irão te fazer bem informado durante o dia

Para você começar o dia bem informado, o Portal Revide separou um resumo dos principais assuntos que te farão bem informado nesta quinta-feira, 14. Confira:




O Palácio do Planalto começa nesta quinta-feira, 14, a exonerar os indicados por deputados que vão votar favoravelmente ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). Quadros que foram nomeados por indicações do PP e do PTB serão os primeiros a serem destituídos, tendo eles apresentado ou não pedido de demissão. Leia mais.







Os Estados Unidos planejam desenvolver até 2021 uma arma a laser capaz de interceptar mísseis balísticos a partir do ar, informou nesta quinta-feira, 14, o diretor da Agência para Defesa Antimísseis do Pentágono, vice-almirante James Spring. Leia mais.







O Festival da Cultura Sertaneja, que integra a programação do Ribeirão Rodeo Music e ocorre no sábado, 23, a partir das 11h30, terá como convidado especial o cantor Sérgio Reis para um "pocket show". O músico com quase 50 anos de carreira participará pela primeira vez do evento. Leia mais.






A Câmara Municipal recuou pela segunda vez na votação das contas anuais da prefeita Dárcy Vera (PSD) dos anos de 2012 e 2013. Ambas estão com parecer contrário do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que deve ser rejeitado pelos vereadores. Em dezembro do ano passado a Mesa Diretora chegou a convocar sessão extraordinária para votação conjunta das contas, mas acabou “desconvocando” os vereadores. Leia mais.






Mesmo que a Campanha de Vacinação comece apenas no próximo dia 30, em Ribeirão Preto as salas de vacinas da rede municipal registraram um aumento na demanda de cerca de 15%. As vacinas, porém, são do lote do ano passado. Leia mais.








A Companhia Ambiental do Estado (Cetesb) qualifica como boas as águas subterrâneas do Estado de São Paulo, cuja maior parte das coletas é representada pelo Aquífero Guarani, que ocupa 76% da área do Estado, e é a principal fonte de abastecimento de Ribeirão Preto. Leia mais.





Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

Compartilhar: