Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 1

Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 1

Portal Revide separou seleção de assuntos que te farão participar de qualquer conversa neste dia

Para você ficar bem informado nesta sexta-feira, 1, o Portal Revide separou uma seleção de assuntos, como sempre, que te farão participar de qualquer conversa. Veja:


O presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), Dimas Ramalho foi claro: não será possível relevar qualquer deslize nas contas do setor público, mesmo que o País passe por séria crise com a consequente queda de arrecadação e aumento de despesas. “Vamos cumprir a lei. Estamos aqui para mostrar como é possível fechar as contas. Quem não, cumprir sue papel a população vai julgar”, disse. Leia mais.







Por nova proposta de reajuste salarial, 50 professores da rede estadual de ensino realizaram um ato em frente à Diretoria Regional de Ensino, na Avenida Nove de Julho, em Ribeirão Preto, na tarde desta quinta-feira, 31. Leia mais.









A prefeita Dárcy Vera (PSD) anunciou na tarde desta quinta-feira, 31, por meio de sua conta na rede social Facebook que nesta segunda-feira, 4, emitirá ordem de serviço para o início da obra da plataforma na rua Visconde de Inhaúma, na Praça das Bandeiras. Segundo a chefe do Executivo, é onde há o maior número de pessoas que se utilizam do transporte público. Leia mais.








Milhares de pessoas em todo Brasil têm feito campanha para que o Tour da Carreta Furacão chegue a capitais brasileiras. O trenzinho de Ribeirão Preto ficou conhecido depois que seus vídeos na internet alcançaram mais de 1 milhão de visualizações. Leia mais.







Os postos de abastecimento abaixaram o preço dos combustíveis novamente em Ribeirão Preto. Até novembro de 2015, a média de lucros nestes locais da cidade era superior a 30%. O mercado de combustível em Ribeirão Preto tem se tornado assunto constante entre as pessoas. Segundo dados oficiais, o preço da gasolina e do etanol chegou a ser o mais caro do Estado no último semestre. Leia mais.









Em homenagem ao dia 1 de abril, o Portal Revide separou fatos reais que parecem ser falsos para a população da cidade. Confira.

 





Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: