Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 15

Seis coisas que você precisa saber nesta sexta-feira, 15

Portal Revide separou seleção de assuntos para você começar o dia bem informado

Confira resumo do Portal Revide para você começar esta sexta-feira, 15, bem informado: 




Nesta quinta-feira, 14, um leitor do Portal Revide enviou, por meio do WhatsApp, a imagem do outdoor do Movimento Brasil Limpo, de Ribeirão Preto, que está localizado na Avenida Brás Olaia Acosta, no Jardim Nova Aliança, zona sul de Ribeirão Preto. Leia mais.









O projeto Caçamba Social, lançado pela prefeitura de Ribeirão Preto no começo de abril, tem a intenção de minimizar o descarte irregular de lixo em algumas áreas do município, porém, o projeto não segue normas estabelecidas pelo próprio Governo Municipal. Leia mais.









A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo divulgou a line-up de artistas que participaram na Virada Cultural da região em 2016. Em Ribeirão Preto a banda Raimundos deve ser a atração mais aguardada pelos fãs. Leia mais.


 







Os ribeirãopretanos pagam R$ 50,2 mil por dia, em multas de trânsito. O número é grande, mas já menor do que em 2014, quando foram R$ 2 mil a menos do que no ano anterior, segundo a Transerp, que divulgou o relatório para os acionistas no Diário Oficial do município, na quarta-feira, 13. Leia mais.


 




O Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) enviou ofício à prefeitura em que pede a suspenção imediata das intervenções nas proximidades da Catedral Metropolitana de São Sebastião. As obras para instalação do primeiro terminal começaram no dia 5 de abril. Leia mais.


 




Os vereadores de Ribeirão Preto aprovaram na noite desta quinta-feira, 14, uma modificação em uma lei aprovada pelos próprios parlamentares em novembro do ano passado e que proibia o uso de instrumentos que provoquem tortura em animais, como sedém, esporas, sinos, eletrochoque etc. Com a modificação, a utilização destes equipamentos estão permitidos. Leia mais.




Fotos: Creditadas nas respectivas matérias

 

 

 

 

 

Compartilhar: