Tropa do Riso realiza campanha em prol de pacientes do Cantinho do Céu
Fraldas, luvas e produtos de higiene serão doados ao local

Tropa do Riso realiza campanha em prol de pacientes do Cantinho do Céu

O grupo arrecadou R$ 4,5 mil para a compra de itens que ajudarão a entidade

Itens serão doados ao Cantinho do Céu

A Tropa do Riso, grupo humanitário de Ribeirão Preto, promoveu um trabalho de arrecadação em prol do Hospital da Retaguarda Cantinho do Céu. A tropa arrecadou R$ 4,5 mil. O dinheiro foi usado para a compra de produtos que ajudarão a ONG durante os próximos dias.

De acordo com um dos membros do grupo, Rafael Aleixo, a arrecadação foi feita por meio de rifas. “Fizemos o trabalho e conseguimos uma boa quantia. Com esse dinheiro, já compramos fraldas, luvas, além de diversos produtos de higiene pessoal, para todos os que trabalham e são atendidos no local”, conta Aleixo.

Para ele, a ação é uma forma de divulgar o trabalho e incentivar a população. “Acredito que a ação irá estimular muitas pessoas para a caridade. Nos mobilizamos em prol do Cantinho do Céu quando soubemos que a instituição havia sido roubada”, fala.

 Leia mais:
Cantinho do Céu sofre assalto na madrugada dessa quarta-feira, 18

As doações serão feitas no dia 13 de outubro. Criada em 1983, o Cantinho do Céu tem mais de 70 funcionários e dezenas de pacientes. As informações sobre a instituição podem ser conferidas no site.

Tropa do Riso

A Tropa do Riso é um grupo que busca compartilhar boas histórias com pessoas que necessitam. A equipe realiza visitas em asilos, creches, hospitais e outras instituições. “Em cada visita, nós brincamos com os pacientes, contamos histórias a eles e passamos um dia levando alegria, além das doações de alimentos, remédios, roupas, etc”, finaliza Aleixo.


Foto: Divulgação

Compartilhar: