Supera Parque realiza palestra com foco em problemas do empreendedorismo

Supera Parque realiza palestra com foco em problemas do empreendedorismo

Palestrantes irão abordar os desafios jurídicos para a construção de parcerias duradouras

O Supera Parque realiza na próxima segunda-feira, 20, a palestra “Desafios Relacionais e Jurídicos para Construção de Parcerias Duradouras”. A temática da palestra é voltada para todos os que desejam se aventurar na área do empreendedorismo e pretende esclarecer as dúvidas acerca das parcerias, sociedades e networking.

A apresentação ficará por conta de Alex Souza Bertoldi e Alexandre Bonilha. Bertoldi atua como consultor em projetos de desenvolvimento organizacional coordenando e executando projetos nas áreas de Gestão de Pessoas, desenvolvimento de lideranças. É mestre em Ciências pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto – USP,  universidade na qual também se graduou em psicologia.

Já Bonilha, é advogado empresarial, mentor jurídico, facilitador e especialista de startups. É membro da Comissão da Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil. Iniciou sua carreira na Secretaria dos Negócios Jurídicos, envolvendo-se em direito público, rescisões contratuais, imobiliárias, indenizações e pareceres jurídicos.

Supera Parque

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios. Lá ocorrem ações de incentivo ao empreendedorismo e à inovação em Ribeirão Preto e região.
 

Serviço
Palestra  “Desafios Relacionais e Jurídicos para Construção de Parcerias Duradouras”
Onde
:  Supera Parque, Avenida Dr. Nadir Águiar, 1805 - Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo.
Quando: Segunda-feira, 20 de março, às 20h30.

Inscrições pelo link
 


Foto: JF Pimenta. Imagem: Divulgação Facebook

Compartilhar: