Aceleradora está em busca de empreendedores para investimento em Ribeirão Preto
As startups escolhidas serão anunciadas no final de fevereiro e o processo de aceleração começa em 18 de março

Aceleradora está em busca de empreendedores para investimento em Ribeirão Preto

Pluris Aceleradora, integrada ao Instituto SEB, terá programa completo de cinco meses em que startups podem receber até R$ 180 mil

A Pluris Aceleradora, integrada ao Instituto SEB e "braço" direcionado ao empreendedorismo e inovação, está com inscrições abertas para o seu primeiro ciclo de aceleração e busca startups no início de desenvolvimento e também que estão em estágio de crescimento para investimento.

Até o dia 10 de fevereiro, as inscrições podem ser feitas no site da Pluris. As áreas de educação e impacto social são de principal interesse da aceleradora, mas startups de todos os ramos de atuação podem se inscrever e serão avaliadas na seleção.

A inscrição é gratuita e as empresas selecionadas podem receber investimento financeiro de até R$ 180 mil, além possibilidade de captação de mais recursos.

O programa de aceleração tem duração de cinco meses e inclui mentoria com especialistas e executivos, mais de 40 workshops exclusivos e direcionados, networking e infraestrutura completa.

Além de um espaço específico para as aceleradas, os empreendedores ainda terão acesso ao coworking da Pluris, ambiente formatado para ser uma comunidade colaborativa, e ao Espaço Maker, um laboratório que conta com alta tecnologia e oferece apoio no desenvolvimento dos projetos. Ao final do processo, as startups selecionadas têm a oportunidade de apresentar seus projetos a potenciais investidores e empresas ligadas ao Grupo SEB.

"É um programa de aceleração consistente, no qual oferecemos todos os recursos necessários para que empreendedores se concentrem em seus negócios, durante cinco meses de imersão total, a partir de metodologias validadas, capacitação, parcerias, entre outros auxílios, além da infraestrutura de um moderno espaço de coworking", explica Ricardo Agostinho, CEO da Pluris.

As startups escolhidas serão anunciadas no final de fevereiro e o processo de aceleração começa em 18 de março.


Foto: Pixabay

Compartilhar: