Executivo do Vale do Silício faz palestra em Ribeirão Preto
A aceleradora está com inscrições abertas para empresas interessados em receber um aporte de até R$ 180 mil

Executivo do Vale do Silício faz palestra em Ribeirão Preto

Wesley Barbosa fala sobre neurociência e inovação, nesta semana, na inauguração do coworking da Pluris Aceleradora

O executivo do Vale do Silício Wesley Barbosa, estará em Ribeirão Preto nesta semana para uma palestra sobre neurociência e inovação. Barbosa, que foi líder de Desenvolvimento de Mercado e o executivo responsável por trazer o Baidu (buscador chinês) para a América Latina, participa da inauguração do Coworking da Pluris Aceleradora, na quinta-feira, 13, às 19h, com inscrições gratuitas pelo site.

O executivo, que também liderou startups chinesas de games sociais como  Colheita Feliz, vaio apresentar formas de aprimorar o desenvolvimento de produtos, marcas, lançamentos e publicidade. “Com a integração do neuromarketing e a inovação, é possível desvendar o universo invisível do processo mental humano e utilizar técnicas para construir uma das ferramentas mais poderosas do processo criativo: a neuroinovação”, diz e complementa: “Nós somos mamíferos, vivemos em bandos, precisamos de outras pessoas para viver e o espaço que está sendo inaugurado vai fazer prevalecer o código genético. Os empreendedores precisam explorar isso da melhor forma”.

Inauguração

O espaço de coworking da Pluris é um ambiente de trabalho compartilhado, no Centro de Ribeirão Preto, e que oferece estrutura para desenvolver e alavancar os negócios em fase inicial.  No espaço, os empreendedores têm acesso à internet de alta velocidade, salas de reunião, auditório, sala de conferências e recepção. Além disso, conta com ambientes de descompressão e espaço de copa e café, onde podem ser realizadas refeições.

Segundo Ricardo Agostinho, CEO da Pluris, é uma oportunidade única para quem quer conhecer mais sobre o sistema de inovação e empreendedorismo. “Trazemos um executivo com fama mundial para inaugurar nosso espaço de coworking. Nosso objetivo é unir os empreendedores e fomentar o desenvolvimento dessas novas startups através do conhecimento de líderes inspiradores como o Wesley”, conta.

A aceleradora está com inscrições abertas para empresas interessados em receber um aporte de até R$ 180 mil.  As inscrições são gratuitas e vão até dia 16 de junho e a aceleração começa em 5 de agosto. As inscrições podem ser realizadas pelo site. O espaço da Pluris Aceleradora e Coworking está localizado na Rua Mariana Junqueira, 33, no Centro, em Ribeirão Preto.


Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Compartilhar: