Há vagas para vendedores, engenheiros e jovem aprendiz, em Ribeirão Preto
Há vagas para vendedores, engenheiros e jovem aprendiz, em Ribeirão Preto

Há vagas para vendedores, engenheiros e jovem aprendiz, em Ribeirão Preto

As oportunidades na área de vendas são para trabalhos externos e internos; empresa especialista em produtos animais procura por engenheiros

Nesta semana, em Ribeirão Preto, há oportunidades de emprego para vendedores para trabalhos externos e internos, em supermercados, lojas para produtos animais e de concessão de crédito e empréstimos. Além disso, há chances para Jovem Aprendiz e engenheiros químicos e agrônomos. Confira:

O Sam’s Club tem oportunidade em Ribeirão Preto para promotor de vendas externas. Para candidatar-se à vaga é preciso ter experiência em vendas externas e carro próprio. A inscrição para a vaga pode ser feita pela internet.

A empresa de créditos para vales Alelo procura por consultor de vendas para atuar em Ribeirão Preto, que tenha conhecimento em logística e ensino superior completo. A vaga pode ser conferida no site.

A loja de produtos para animais domésticos Cobasi tem oportunidade para o programa Jovem Aprendiz, que, para começar na área, passará um curso de capacitação profissional no Senac. O interessado pode acessar a vaga pela internet.

A Ribercred tem vagas para promotora de vendas para atuar em Ribeirão Preto. Para a vaga é preciso experiência com vendas e conhecimento de informática. A vaga é para salário de R$1.140, além de comissão e benefícios. Interessados devem enviar currículo para o e-mail e no assunto do e-mail colocar Vaga Ribeirão Preto.

Outra empresa que procura por vendedor é a Zanotti Refrigeração. É necessário experiência com vendas e possuir carteira de habilitação para motorista. Enviar currículo para o e-mail.

A Ourofino tem três oportunidades. A empresa especialista em saúde animal procura por analista de assuntos regulatórios Jr., que deve ser formado em Engenharia Química ou Química, ter experiência em assuntos regulatórios, conhecimento em legislação específica de registro de produtos fitossanitários e inglês fluente. A empresa também procura por analista de estudos oficiais júnior, com ensino superior completo em Agronomia e experiência. Além disso, tem oportunidade para estágio a quem curse administração e economia, para trabalhar na área de crédito e cobrança. Confira as oportunidades no site.

O programa Aprendiz Paulista oferece nesta semana 118 oportunidades para jovens entre 14 e 24 anos que estudam nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Para se candidatar a essas oportunidades, basta acessar o site do programa, ou comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, e Carteira de Trabalho.


Foto: Camila Domingues - Pala?cio Piratini | Arte: Walmir Guerra

Compartilhar: