Ribeirão Preto terá unidade compacta do Paris 6
Estrutura da unidade Paris 6 Petit no Aeroporto de Guarulhos, embarque do terminal 3

Ribeirão Preto terá unidade compacta do Paris 6

Cidade vai receber novo modelo de franquia do grupo, no estilo café, o Paris 6 Petit

Ribeirão Preto alcança cada vez mais destaque como polo de consumo e gastronômico, recebendo nomes importantes do segmento e se tornando foco de investimentos de grandes redes nacionais e internacionais.

Entre as novidades que a cidade deve receber na área da gastronomia, além do restaurante Hard Rock e uma franquia da rede Taco Bell, está o restaurante Paris 6 Petit. Já foi fechado um contrato para uma franquia do novo modelo de operação do grupo, uma unidade compacta. Agora, segundo informou a assessoria de imprensa do grupo, está sendo definido o endereço. “Assim que definido o espaço, começa o processo de projeto e execução de obras.”

O Paris 6 Petit é um modelo de operação criado em 2019, que funciona no estilo café, com menu exclusivo composto por cafés, lanches, pratos rápidos, bolos, éclair (sobremesa francesa exclusiva das casas neste modelo), além de alguns pratos vendidos em toda a rede e seleção das sobremesas criadas pelo Isaac Azar, sócio-fundador do Paris 6 (incluindo cheesecakes e opções do Grand Gateau). Segundo o portal Sua Franquia, o investimento na franquia Paris 6 Petit é de R$ 450 mil, com taxa de franquia no valor de R$ 100 mil e previsão de retorno em 22 meses.

Atualmente são sete unidades nesse modelo inauguradas pelo Brasil: em São Paulo no shopping Ibirapuera e no Cidade São Paulo, no embarque internacional de GRU, em Santo André Shopping ABC, em Barueri Shopping Tamboré, em Balneário Camboriú, em Campo Grande. A expectativa é a abertura de 50 lojas neste formato em 2020.


Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa Paris 6

Compartilhar: