Ribeirão Preto recebe 42ª Feira do Livro Espírita a partir do final de semana

Ribeirão Preto recebe 42ª Feira do Livro Espírita a partir do final de semana

Feira será realizada na Praça Carlos Gomes

Ribeirão Preto receberá do dia 1º a 11 de outubro a 42ª Feira do Livro Espírita, que celebra e discute a religião codificada por Allan Kardec. Nos dias do evento, os visitantes poderão participar de palestras gratuitas, apresentações culturais, adquirir livros, CDs, DVDs e áudio-livros sobre o assunto e conhecer o trabalho de distintas casas espíritas. A feira será realizada na Praça Carlos Gomes, das 8h às 21h30. O encerramento será no dia 11, às 15h.

A abertura oficial acontece nesta sexta, 2, e conta com a apresentação especial do Coral do Centro Espírita Batuíra, seguida da palestra "O Céu e o Inferno" ou "A Justiça Divina Segundo o Espiritismo".

No sábado, 3, a feira promove palestra com Daisy Leslie Steagall Gomes, a partir das 10h. O destaque do dia é o Seminário Espírita com o tema “A Evolução Criativa do Ser”, ministrado pelo médico André Luiz Peixinho.

Peixinho é conhecido como um dos maiores oradores espíritas da atualidade e tem divulgado a doutrina em diversos eventos no Brasil e no exterior. O debate acontecerá no Cine Clube Cauim, que fica na Rua São Sebastião, 920, no centro da cidade. As vagas são limitadas para 750 pessoas e a entrada também é gratuita.

Entre os destaques da feira está o tradicional Domingo Feliz, agendado para o dia 4 de outubro, com uma programação totalmente voltada para o público infantil, a partir das 9h, na Praça Carlos Gomes. Além das atividades programadas, a feira também realizará ao longo de todos os dias estudos sobre a obra “O Evangelho Segundo o Espiritismo”. Mais informações pelo telefone (16) 3610 1120.


Serviço
42ª Feira do Livro Espírita de Ribeirão Preto
Quando: Do dia 1º a 11 de outubro.
Onde: Praça Carlos Gomes.
Horário de visitação: 8h às 21h30 (diariamente), com exceção do dia 11/10 que terá encerramento às 15h.

Revide On-line 
Gabriela Maulim
Fotos: Arquivo Revide

Compartilhar: